Morreu nesta segunda-feira (07/06) o ex-policial rodoviário Edmar Tonholo. Ele foi internado na terça-feira (01) com Covid-19, e não resistiu a doença.
Ele estava internado no Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete para tratamento da doença, mas não resistiu. Edmar era advogado, trabalhou por muitos anos no Departamento de Polícia Rodoviária Federal e também foi presidente do Clube Recreativo Dom Pedro II e do Lions Clube Lafaiete Centro. Dentro da Associação Internacional, ocupou a presidência do clube em 2016, entre outros cargos.
Foi eleito para ser o governador do Distrito Lions Clube 4. No Lions, Edmar atuou em várias causas assistenciais junto à comunidade lafaietense. Participou de duas convenções internacionais, uma em Las Vegas em 2018 e outra em Milão em 2019. Ele deixa esposa e cinco filhos, além de netos.
Fontes: Correio da Cidade e Lafaiete Agora

N.R: A direção do Fato Real se solidariza com a família de Edmar Tonholo. Profissional que sempre teve uma excelente relação com a imprensa local, facilitando o acesso às informações necessárias, advindas da Polícia Rodoviária Federal.
