Um homem de aproximadamente 40 anos morreu após ser esfaqueado dentro de um carro de aplicativo na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro JK, em Conselheiro Lafaiete. Segundo o registro da ocorrência, o motorista havia iniciado uma corrida na Praça da Bandeira com três passageiros. Ao chegar ao destino, o veículo foi cercado por outros homens, que entraram no carro e atingiram a vítima com uma facada no tórax.
Motorista levou vítima à UPA
Durante a ação, os outros dois passageiros desembarcaram e fugiram do local junto com os autores, conforme o relato registrado pela Polícia Militar. O motorista, por sua vez, deixou o endereço e seguiu diretamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com a vítima ferida.
Apesar do atendimento médico, o homem não resistiu ao ferimento e morreu. A ocorrência foi registrada como homicídio provocado por arma branca.
Após receber informações sobre o crime, a Polícia Militar realizou diligências e buscas na região do bairro JK. Os quatro suspeitos, com idades de 25, 30, 34 e 29 anos, foram localizados, presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A motivação do ataque e a participação individual dos envolvidos serão apuradas durante a investigação.
