A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete abriu nesta quarta-feira (26) o cadastro para vendedores ambulantes que pretendem trabalhar durante o desfile cívico de 7 de Setembro. O procedimento é necessário para obter autorização para a atividade e pode ser realizado até 3 de setembro, na Secretaria Municipal de Cultura.
O atendimento ocorre das 10h às 15h, na rua Barão de Suassuí, nº 106. Para fazer o cadastro, o vendedor deve apresentar documento de identidade com foto e comprovante de endereço. A medida busca organizar a presença do comércio ambulante durante a programação e garantir que os interessados estejam regularizados antes do evento.
Desfile reúne público na principal avenida
O desfile será realizado na segunda-feira, 07 de setembro, na avenida Telésforo Cândido de Resende. A via tradicionalmente recebe escolas, instituições, entidades civis e militares durante as comemorações da Independência do Brasil.
Serviço:
Período: 26 de agosto a 3 de setembro
Horário: das 10h às 15h
Local: Secretaria Municipal de Cultura
Endereço: rua Barão de Suassuí, nº 106
Documentos: identidade com foto e comprovante de endereço.
