Uma denúncia anônima mobilizou a Polícia Militar e terminou com a apreensão de uma arma de fogo e munições no município de Piranga. A ocorrência foi registrada no bairro Cônego José Renato.
Durante a averiguação, os militares apuravam informações de possível ameaça e cárcere privado. No local indicado, os policiais fizeram contato com um homem de 71 anos. Questionado, ele entregou voluntariamente um revólver calibre 22 e 16 munições do mesmo calibre.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, onde prestará esclarecimentos sobre a origem da arma e sobre a denúncia que motivou a ação policial.
A Polícia Militar destacou que denúncias anônimas são ferramentas fundamentais para prevenir crimes e garantir a segurança da população. O sigilo do denunciante é preservado, o que encoraja a colaboração dos moradores e fortalece o trabalho das forças de segurança
