No final da tarde deste domingo (18) por volta das 18h, uma colisão frontal entre dois veículos resultou em tragédia na rodovia que liga Conselheiro Lafaiete a Entre Rios de Minas. O acidente envolveu uma Paraty e um Hyundai i30, em um trecho conhecido por ser perigoso e sinuoso, especialmente ao anoitecer.
A colisão foi tão violenta que os ocupantes da Paraty, uma mulher de 64 anos e um homem ainda não identificado, não resistiram e morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionadas e precisaram utilizar técnicas de desencarceramento para retirar os corpos das ferragens.
No Hyundai i30, havia apenas um ocupante, que foi socorrido pela equipe do SAMU. Ele foi estabilizado e encaminhado para o hospital, onde permanece em observação, mas não corre risco de vida.
A Polícia Rodoviária Estadual e a perícia também estiveram presentes no local e iniciaram a investigação das causas do acidente. Não se descarta a possibilidade de alta velocidade, dada a gravidade da colisão. O trânsito na região ficou interditado por algumas horas para o trabalho das equipes de resgate e a remoção dos veículos envolvidos.
Fonte e foto: CBMMG.
