A Secretaria Municipal de Cultura de Conselheiro Lafaiete já tem novo gestor. Rafael Lana assumirá interinamente o cargo de secretário de Cultura, vago desde o falecimento de Geraldo Lafyette em 14 de junho.
O anúncio foi feito pelo prefeito Mário Marcus nesta quarta-feira (03) durante reunião de secretariado para alinhamento de ações para os próximos seis meses de governo e traçar novas estratégias para as diversas obras e projetos em andamento que serão entregues até o final de 2024.
Durante sua fala inicial, o prefeito destacou o trabalho dedicado dos secretários e os resultados positivos alcançados em diversos setores, ressaltando a importância da modernização da gestão pública.
Na reunião Mário Marcus anunciou que o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Lana, assumirá interinamente a Secretaria de Cultura. Ele expressou sua confiança na capacidade do secretário de conduzir a pasta com excelência, dando continuidade ao trabalho de valorização da cultura local.
