A Polícia Civil de Minas Gerais prestou apoio, nesta terça-feira (25), à Polícia Civil do Distrito Federal , durante a operação Eros Malus, realizada na cidade de São João del-Rei, no Campo das Vertentes. A ação policial é resultado de investigações realizadas pela PCDF sobre um homem, de 19 anos, suspeito da prática conhecida como “estupro virtual”.
Foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, que vinha sendo investigado há dois anos. No celular dele foi identificado conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.
Policiais civis confirmaram também o envolvimento do homem no crime sob apuração, em que um adolescente morador do Distrito Federal, procurou ajuda após sofrer ameaças de ter vídeos íntimos divulgados em seu círculo social. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional de São João Del-Rei, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte e foto: PCMG