Em votação do relatório final da Comissão Processante na manhã desta quinta-feira (20) na Câmara Municipal, o prefeito de Santana dos Montes, Avanilson Alves de Oliveira, o “Cici do Lego” teve seu mandato cassado.
Por sete votos a dois, os vereadores aprovaram o relatório final, baseado em irregularidades cometidas pelo gestor, como não resposta de requerimento, descumprimento de orçamento e contratação sem licitação, de empresa para avaliação dos candidatos aprovados em um concurso público.
Em seu momento de fala, o prefeito pediu desculpas à população, caso tenha decepcionado. “Mais uma vez, digo que estou saindo de cabeça erguida. Com muito amor no meu coração. Porque o que eu pude fazer por Santana, eu fiz”, declarou Cici. Ele informou ao Fato Real que vai recorrer da decisão e já tem um Mandato de Segurança em aberto, e que há irregularidades na condução do processo..
Houve a presença de populares e ao final da sessão, Cici foi recepcionado e carregado por apoiadores.
N.R: Matéria em construção.