A segunda-feira teve momentos de trânsito complicado na região central de Conselheiro Lafaiete.
No final da manhã um ônibus e um caminhão apresentaram defeito ao mesmo tempo na Telésforo Resende.
Ocupantes do veículo de transporte de passageiros tiveram que desembarcar e aguardar a solução do problema. Já o condutor do caminhão precisou da presença de um mecânico.
Agentes de trânsito controlaram a situação, mas houve prejuízo na fluidez do tráfego de veículos.

No final da tarde um semáforo foi derrubado. Até o fechamento desta matéria não havia sido identificado o veículo que causou o problema. Porém, populares relataram que teria sido um caminhão que passou, os fios prenderam nele e puxou a estrutura, provocando a queda.
O Departamento Municipal de Trânsito esteve no local para desobstruir a pista. Haverá uma sinalização provisória no local. Nesta terça-feira (12) a empresa responsável pela manutenção dos equipamentos estará na cidade para fazer os reparos. A mesma empresa, da cidade de Três Corações, vencedora de uma licitação, também dará manutenção nos outros semáforos nesta semana, segundo informações da Secretaria Municipal de Defesa Social.

