O Governo Municipal de Congonhas realizou a entrega de quatro novas viaturas para Polícia Militar, adquiridas com recursos próprios. Também deverá ser feita a entrega de duas novas viaturas para Polícia Civil em março.
Com a entrega destas novas viaturas chegam a quase R$2 milhões em investimentos em equipamentos e veículos para a segurança do município.
“As viaturas chegam num momento extremamente importante para a atividade operacional da Polícia Militar e representa um importante suporte para a segurança pública do município”, ressaltou o capitão Marcos Jacó da 73ª Companhia da Polícia Militar de Congonhas.
No início deste ano, a Prefeitura também entregou cinco novas viaturas para Guarda Civil Municipal. Em 2023 a GCM recebeu kits de dispositivo de descarga elétrica para incapacitação momentânea e sprays de pimenta e gás lacrimogêneo, além de treinamento para uso destes dispositivos.
