Barbacena, Entre Rios de Minas, Ouro Branco e São João del-Rei estão entre as cidades que receberam novas viaturas da Polícia Civil. A entrega foi feita nesta segunda-feira (27), pelo governador Romeu Zema e a chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegada-geral Letícia Gamboge, durante solenidade realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.
Os recursos investidos na aquisição dos veículos são provenientes de emendas parlamentares da bancada federal mineira e somam cerca de R$ 25,9 milhões. No total, serão contempladas delegacias de Polícia Civil sediadas em 116 municípios de diferentes regiões do estado.
O 13° Departamento de Polícia Civil recebeu ao todo dez viaturas que serão destinadas aos seguintes municípios: Andrelândia (duas), Barbacena (duas), Entre Rios de Minas (uma), Nazareno (uma), Ouro Branco (duas) e São João del-Rei (duas).
