Um casal de idosos foi vítima de roubo na zona rural de Queluzito.
A Polícia Militar foi procurada nesta segunda-feira (27) por uma senhora (68 anos) na sede do destacamento PM, alegando que teria sido vítima de roubo no dia anterior, quando estava em sua residência no Povoado de Trinta Carros, área rural, juntamente com o seu esposo (75 anos).
A vítima relatou que três homens, um deles portando uma arma de fogo, e outro segurando um pedaço de pau, arrombaram a porta dos fundos da casa e invadiram o imóvel.
Eles roubaram um televisor, um telefone celular e a quantia aproximada de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais).
