Faleceu neste sábado 05/08 em decorrência de um acidente, Raimundo Cassiano de Ávila. Raimundinho era vereador na cidade de Itaverava. O acidente ocorreu na estrada de acesso a Itaverava, entre Ouro Branco e Monsenhor Isidro e envolveu duas motos. Os condutores dos dois veículos faleceram no local. Até o fechamento desta matéria o Fato Real não havia tido acesso à identificação a segunda vítima.

Raimundo Cassiano de Ávila, foi eleito vereador pelo Partido Liberal – PL estava em seu primeiro mandato e ocupou a presidência da Casa Legislativa. Completaria 54 anos na próxima semana. Era casado e deixa três filhos. Era pessoa atuante na comunidade de Monsenhor Isidro com participação em várias pastorais e movimentos da paróquia do distrito.
A prefeitura de Itaverava lamentou a morte do vereador Raimundo Cassiano de Ávila, e solidarizou com familiares, amigos e toda a comunidade. “Raimundinho dedicou sua vida à causa pública, sempre empenhado em lutar por melhores condições de vida para os cidadãos de nossa cidade. Sua atuação como vereador foi marcada pela dedicação, honestidade e compromisso em representar os interesses da população. Nossos corações estão repletos de gratidão por tudo que Raimundinho fez por Itaverava, e seu legado será eternamente lembrado em cada ação e projeto que beneficiou nossa cidade. Que sua memória seja uma inspiração para todos nós, que continuaremos seu trabalho com a mesma paixão e dedicação. Descanse em paz, Raimundinho, e saiba que sua presença fará falta em nossas vidas”, diz trecho da publicação.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Raimundinho.

N.R: Matéria atualizada as 22h11 de 05/08/2023
