O domingo 02/07 teve e uma ocorrência de violência na região central de Conselheiro Lafaiete. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, dois jovens foram vítimas.
Na mesma ocorrência houve uma vítima de tiro e outra de facada. Autores foram presos, segundo a PM e as vítimas socorridas.
Logo após os fatos, que ocorrem na rua Tavares de Melo, o Bar Garagem, que usou suas redes sociais para informar que o ocorrido não tinha sido nas proximidades do bar, sem nenhuma relação com o estabelecimento ou seus clientes; e que estava prestando os esclarecimentos às autoridades.
Fonte: PMMG
