Durante três dias participantes do Circuito do Empreendedorismo em Conselheiro Lafaiete terão oportunidade de desfrutar de um ambiente de conhecimentos. O evento que está em sua terceira edição acontecerá nos dias 29/30 e 31 de maio, com participação de profissionais renomados, que estarão compartilhando suas experiências e conhecimentos.
A participação é garantia de networking conectando pessoas de diferentes especialidades e ramos de atuação. O evento, que é uma realização em parceria da ACIAS e o vereador Erivelton Jayme, acontecerá nas dependências da associação Comercial de Lafaiete.
A participação no Circuito do Empreendedorismo é gratuita, porém as inscrições são limitadas e devem ser feitas até esta sexta-feira (26), através do WhatsApp: +55 (31) 9.8202-8411 ou pelo site: aciaslafaiete.com.br.
Palestrantes

29/05 (Segunda-feira)
19h – José Geraldo dos Santos (Santos Imóveis).
20h – Célio Brasil (Metropax).
30/05 (Terça-feira)
19h – Vinícius Bastos (Marketing Digital).
20h – Rick Mendes (Rick & Ricardo).
31/05 (Quarta-feira):
19h – Francine Bergmann (Sicred).
20h – Bruno Aleixo e Guilherme Albuquerque (R.U.A Festival).
