Um casal de 63 e 76 anos passaram por uma situação de violência e momentos de ameaça em Piranga.
Na manhã da sexta-feira, 19 de maio, a Polícia Militar atendeu acionamento na localidade de Ribeirão das Limas, onde o casal relatou que na noite anterior foi surpreendido na residência por três indivíduos, que utilizando capacetes e armados com um facão e um objeto semelhante a uma espada, anunciaram o assalto.
Os bandidos roubaram três aparelhos celulares, dinheiro, um recibo de veículo, dois cartões bancários e produtos alimentícios.
Antes da fuga, eles trancaram as vítimas dentro do banheiro da casa.
