A Copasa informa que, em razão de uma manutenção operacional, o abastecimento no bairro São Gonçalo do Brandão, em Conselheiro Lafaiete, foi interrompido nessa sexta-feira (14/04).
A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da manhã deste domingo (16/04).
A Copasa destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos.
