Um incêndio foi registrado em um carro no km 250 da rodovia BR-265, próximo ao distrito do Rio das Mortes em São João del-Rei na noite do último domingo (20/11).
No local, uma caminhonete Fiat Toro teria colidido com uma grande pedra que fica no acostamento após tentar desviar de um veículo que vinha na contramão. De acordo com o sargento Dias, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, a condutora não se feriu no acidente: “Ela nos informou que após a colisão não havia nenhum sinal de fagulhas ou chamas. Ela então acionou o seguro, fez contato com o guincho quando, mais de uma hora após a colisão, o veículo começou a pegar fogo. Algumas pessoas ainda teriam tentado apagar o fogo com o extintor, mas não obtiveram sucesso”.

Ainda de acordo com os Bombeiros, quando a equipe chegou ao local o automóvel já estava totalmente tomado pelas chamas. Com o uso de mangueiras de combate a incêndios, a equipe conseguiu apagar as chamas e fazer o rescaldo, evitando que o incêndio voltasse.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito, assim como pela coordenação do tráfego de veículos durante o atendimento.
Fonte e foto: CBMMG