Foi preso na tarde desta sexta-feira, 11/11, em sua residência no bairro Fonte Grande, em Conselheiro Lafaiete, o suspeito de homicídio no dia 04/11, na rua Cefisa Viana. Naquele dia, Richardson dos Santos, de 18 anos, morador do bairro Museu foi morto alvejado por disparos de arma de fogo.
Inicialmente o suspeito informou um nome falso, mas acabou confessando o nome correto. Foram localizados na residência uma pistola calibre .380 e três munições intactas, além de um carregador vazio, maconha e roupas semelhantes a usada pelo autor no momento do crime.
A Polícia Militar informa o suspeito tinha condenação por outras práticas criminosas.
Crime no JK
Foram presos os suspeitos de participarem do homicídio contra um jovem de 20 anos na noite desta quarta-feira (09/11) no bairro JK em Conselheiro Lafaiete. A perícia técnica informou que a vítima identificada como Gabriel, foi alvejada por dois disparos na região dorsal.
A Polícia Militar iniciou busca de informações e rastreamento, conseguindo localizar o suspeito (também 20 anos de idade). Ele afirmou ter efetuado os disparos contra Gabriel em retaliação a dois ataques sofridos por ele em dias anteriores. Informou ainda que acidentalmente, atingiu uma segunda pessoa, um jovem de 24 anos que deu entrada na Policlínica Municipal com lesão no pé.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com outros quatro indivíduos (18, 20, 22 e 23 anos), que estavam presentes no momento da abordagem.
Tanto o suspeito do crime como Gabriel possuem passagens policiais. A arma utilizada no homicídio não foi encontrada.
