Moradores, principalmente estudantes, de São Vicente, na zona rural de Lafaiete entraram em contato com nossa redação nesta manhã de quarta-feira 09/11, informando que o ônibus de transporte coletivo não fez o trajeto hoje pela manhã, prejudicando quem precisava da locomoção.
O Fato Real questionou a empresa Umuarama e obteve a resposta de que devido às condição da estrada, agravada pela chuva de ontem, não foi possível cumprir todo o trajeto. O gerente Josué da Silva Ribeiro informou que já entrou em contato com a prefeitura informando sobre a situação para que possam ser feitas melhorias que possibilitem cumprir todo o trajeto durante o período das chuvas.
Na semana passada a prefeitura fez um trabalho paliativo na estrada, mas somente em alguns pontos. O gerente informou que a empresa fez a vistoria e identificou alguns trechos que estão mais críticos devido à chuva e por isso ocasionou esse cumprimento parcial do trajeto hoje.
Até o momento não há outra linha prejudicada pela chuva de ontem.
Em Mato Dentro e São Gonçalo a estrada está em condições de tráfego. Em Mato Dentro na semana passada a Umuarama ficou um dia sem atender a comunidade.
