Foi preso nesta quarta-feira (02/11) o suspeito de uma tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira no bairro Vila São Vicente em Congonhas. O ato teria acontecido na noite de terça-feira (01) no bairro Novo
Rosário.
A Polícia Militar foi até o local e se deparou com uma mulher caída ao solo, lúcida, apresentando sangramento intenso. A vítima (29 anos) relatou que o autor dos disparos teria sido o seu ex-companheiro (39 anos) o qual havia fugido depois do atentado. De imediato, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Jesus onde o médico de plantão constatou duas perfurações no corpo, sendo uma no braço esquerdo, próximo ao punho, e a outra nas costas, onde o projétil se alojou na coluna. De acordo com o profissional, a vítima corre sério risco de perder os movimentos das pernas e do braço atingido. Devido a gravidade de seu estado, ela foi encaminhada ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
As viaturas realizaram intenso rastreamento a fim de localizar o suspeito. Ele foi encontrado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia.
Fonte: PMMG