A Polícia Militar recuperou um carro roubado no bairro São Gonçalo em Belo Vale nesta terça-feira (18/10).
A vítima, um homem de 59 anos, teve seu veículo tomado logo ao chegar em sua casa, quando foi abordado por dois homens portando armas.
A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo. Além do veículo, a dupla levou também o aparelho celular da vítima e a quantia de R$ 3000,00 (três mil reais) em dinheiro. Não foram localizados os suspeitos do crime e a PM segue em rastreamento.
Fonte: PMMG
