O Corpo de Bombeiros segue em busca do homem de 68 anos que teria se afogado na represa de Camargos, na região conhecida como Comunidade da Laje em Madre de Deus de Minas.

Durante todo o domingo (25/09), os mergulhadores atuaram no local, mas a vítima ainda não foi localizada. O sargento Emiliano, chefe da equipe que trabalhou no domingo, explica como tem acontecido as buscas: “Dando continuidade aos trabalhos iniciados ainda na sexta-feira, nós fizemos mergulhos tentando cobrir o máximo de área possível, sempre focando no local onde uma testemunha informou que viu a vítima afundar. Porém, infelizmente ainda não foi possível localizar o corpo”.
No entanto, informações divulgadas à imprensa pelo Corpo de Bombeiros às 8h22 podem representar o fim das buscas. Segundo moradores do local, o corpo foi avistado boiando pela manhã desta segunda-feira (26). Segundo a guarnição, a equipe já estava em direção ao local para dar sequência às buscas, mas regressou para ir junto com o perito da Polícia Civil (o local é bem difícil de chegar).
Fonte e foto: CBMMG