Três mulheres ficaram feridas após um carro colidir contra uma parede no bairro Matosinhos em São João del-Rei na madrugada desta sexta-feira (16/09).
No local, um Ford Fiesta teria perdido o controle, vindo a se chocar contra a fachada de um cômodo comercial. Com o impacto da batida, as três ocupantes do veículo sofreram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. O Sargento Emiliano, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, conversou sobre a dinâmica do atendimento: “Quando chegamos, as três vítimas estavam dentro do carro e apresentavam escoriações pelo corpo. Junto da equipe do SAMU, nosso pessoal realizou a imobilização das vítimas, que foram encaminhadas para atendimento médico na UPA e no Hospital Nossa Senhora das Mercês”, destaca.
Emiliano afirma que a condutora, uma mulher de 27 anos, foi conduzida pela unidade de resgate. Ela estava bastante confusa no momento do atendimento, o que dificultou identificar as causas da colisão. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito.
Fonte e foto: CBMMG