
Motoristas que trafegam nas imediações das ruas Dayrel de Lima e Cefisa Viana no centro de Conselheiro Lafaiete nesta quarta-feira (14/09) devem redobrar a atenção e a paciência. No local estão acontecendo os trabalhos de alargamento da rua Dayrel de Lima, gerando lentidão no local.
Nos últimos dias, imóveis foram desapropriados para que seja realizada a obra num dos pontos com congestionamentos frequentes na cidade, principalmente em horários de pico, considerando a proximidade com escolas, hospitais e um supermercado.
Além do alargamento da via, está acontecendo a pintura das faixas de pedestre no local, contribuindo para as dificuldades que motoristas e pedestres enfrentam nesta tarde.

Agentes de trânsito estão no local, orientando pedestres e condutores, garantindo a segurança de quem passa pelas imediações.
