No período de 22 a 25 de agosto, o Tiro de Guerra 04-032 (Conselheiro Lafaiete-MG) participou da abertura da Semana Nacional de Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, evento promovido pela APAE e realizou atividades desportivas, formatura e atividades recreativas com alunos da Escola Marechal Deodoro da Fonseca e com o Colégio Risco e Rabisco.

Os eventos tiveram objetivo de comemorar o Dia do Soldado, demonstrando a abnegação, responsabilidade e senso de cumprimento do dever, características que fazem parte do caráter de homens e mulheres que dedicam diariamente suas vidas em defesa da nossa Pátria.
Forças amigas (aliados)
As atividades contaram com a participação de vários aliados do Tiro de Guerra: Escola Municipal Marechal Deodoro da Fonseca, Colégio Risco e Rabisco, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Polícia Penal, Associação Mineira de Ex-atiradores e Veteranos de Minas Gerais (AMAV).
Fonte e fotos: TG 04-032
