Um corpo foi encontrado dentro de uma casa na rua Jequitibá, no bairro Nossa Senhora da Guia, nesta segunda-feira (22/08).
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, um forte odor exalava de uma residência local, fazendo com que os militares fossem acionados. Foi preciso arrombar o cadeado do portão da garagem para ter acesso ao interior da casa.
Ao adentrar pela porta dos fundos, a qual estava destrancada, a Polícia Militar encontrou na sala da residência, o corpo do morador, um senhor de 59 anos, deitado, já sem os sinais vitais.
A Perícia Técnica compareceu ao imóvel e confirmou o óbito, não constatando sinais aparentes de violência, sendo, possivelmente, um caso de morte por causas naturais.
Segundo informações levantadas, o morador sofria de algumas comorbidades e fazia tratamento de saúde, sendo usuário crônico de medicamentos contra diabetes e hipertensão arterial. O corpo foi encaminhado para o IML.