
A família do garotinho, Heitor, de 4 anos, que está internado no Hospital São Vicente, em Conselheiro Lafaiete, está em campanha para conseguir atendimento com um especialista um nefrologia.
Segundo a mãe, Daiene Ferreira, o filho tem síndrome nefrótica e está com as funções renais debilitadas.
Heitor não está conseguindo se alimentar, pois está sentindo muita dor, apresenta inchaço no corpo e está com dificuldade para urinar, por isso ele está internado há nove dias.
De acordo com a família, o garotinho precisa ser transferido para um hospital que tenha suporte para atendê-lo. A mãe, Daiane Ferreira, está preocupada com a situação do filho e pede ajuda a população, imprensa e aos políticos de Lafaiete para conseguir atendimento com um especialista que possa fazer acompanhamento do caso, mesmo após a situação emergencial em que ele se encontra.
Segundo apuração do Fato Real, o menino já esteve em tratamento no Hospital João Paulo II (antigo CGP) em Belo Horizonte e Hospital Universitário Ciências Médicas de Minas Gerais.
Heitor recebeu a visita dos “Heróis Solidários”. O grupo de amigos voluntários faz a alegria e diferença na vida das pessoas em diversos locais, inclusive com visitas em hospitais.