A Secretaria de Esportes de Conselheiro Lafaiete divulgou nesta segunda-feira (01/08) que está começarão em breve os projetos “Bom de Bola” e “Futsal Feminino”. Segundo a administração municipal, o objetivo é incluir o esporte na rotina de crianças e adolescentes do município, auxiliando dessa forma no crescimento e desenvolvimento dos alunos do projeto.
O projeto “Bom de Bola” contemplará nascidos em 2014, 2013, 2012 e 2011. As inscrições começam nesta quarta-feira na praça CEUs (rua Ito Alves, 185, Rochedo). É necessário levar xerox da identidade ou certidão de nascimento do aluno e do responsável, uma foto 3×4 do aluno, xerox do comprovante de endereço, declaração escolar e atestado médico.
Para o projeto “Futsal Feminino” serão atendidas meninas de 12 a 15 anos. Os treinos acontecerão na segunda-feira às 19h30 e as inscrições também serão realizadas na praça CEUs, no entanto, os treinos acontecerão na quadra da escola Nilce Moreira.