Um acidente entre um carro de passeio e uma carreta foi registrado na avenida Governador Bias Fortes, 908, no bairro São Pedro em Barbacena na noite deste domingo (31/07).
Segundo relato de populares, o carro trafegava do centro para o bairro São Pedro quando se chocou na traseira da carreta que estava estacionada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e, após análise, a guarnição constatou que dentro do carro estava preso um homem, de 45 anos de idade. Ele encontrava-se no interior do veículo, sentado no banco do carona com as pernas no banco do motorista

A equipe dos bombeiros utilizou ferramentas e técnicas para abrir o veículo e permitir o acesso à vítima pela equipe do SAMU. Em apoio à equipe do SAMU a Guarnição de Bombeiros Militar auxiliou na imobilização e retirada do paciente.
Os cabos da bateria do veículo de passeio foram desconectados bem como utilizado serragem para conter o vazamento do óleo de motor na via pública. O local e a remoção do veículo ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar.
Fonte e foto: CBMMG