
O carro de uma família que desapareceu no último sábado (08/01) pode ter sido encontrado nesta segunda-feira (10). A família saiu da cidade de Paula Cândido com destino à Belo Horizonte, no entanto, os cinco ocupantes do carro não foram mais vistos desde que passaram pelo pedágio de Itabirito, às 15h do sábado.

No veículo estavam o motorista Geovane Vieira Ferreira (42 anos), e a família com o pai Henrique Alexandrino dos Santos (41 anos), Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos (40 anos), Vitor Cardoso Alexandrino Santos (6 anos) e Ana Alexandrino Santos (3 anos).
Eles estariam indo para o aeroporto de Confins. Há imagens do carro passando pela praça de pedágio de Itabirito. No entanto, a mudança no trajeto pode ter ocorrido devido a interdição da -040 pelo transbordamento do dique de uma barragem, próximo a cidade de Nova Lima.
A Polícia Militar tem buscado a família desaparecida desde sábado, quando familiares relataram o desaparecimento do quinteto. Nesta segunda-feira 10/01 um veículo Toyota Corolla, o mesmo modelo utilizado pela família, foi encontrado na região da Serra da Moeda nas imediações do Retiro do Chalé, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações iniciais, três corpos foram encontrados, inclusive de uma criança preso a uma cadeira próximo ao veículo.
Ainda não há confirmação oficial da identificação das vítimas.