Uma pessoa morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira 22/12 em Conselheiro Lafaiete. Bombeiros atenderam um chamado para socorro às vítimas do acidente de trânsito ocorrido no km 635 da BR 040, próximo ao distrito industrial.
No local os bombeiros encontraram quatro pessoas feridas, sendo que duas estavam em uma caminhonete e as outras duas vítimas estavam num Citroën.
Com a colisão o condutor do Citroën faleceu no local. As duas vítimas da caminhonete foram socorridas pela unidade de resgate dos bombeiros e a vítima sobrevivente do Citroën foi socorrida pela ambulância da via 040.
Todas foram encaminhadas para o hospital e maternidade São José conscientes e orientadas.
Os ocupantes da caminhonete têm 22 e 38 anos. A vítima fatal, que dirigia o Citroen tinha 23 e a passageira tem 25 anos.
Fonte e foto: CBMMG.
