A prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando os servidores municipais que recebem o auxílio transporte previsto na Lei Municipal nº 5.495/2013, para o recadastramento e retirada do novo cartão que dá direito ao embarque nos ônibus de transporte coletivo da cidade.
O recadastramento está sendo feito em guichê no terminal rodoviário, localizado à Praça Pimentel Duarte, centro. O servidor municipal deverá comparecer munido dos seguintes documentos: comprovante de residência em seu nome com no máximo 60 dias de vencido, contrato de locação de imóvel ou declaração firmada em cartório com firma reconhecida.
É necessário levar o cartão do auxílio transporte utilizado, junto a ex prestadora do serviço de transporte coletivo, no caso a Viação Presidente para efetuar a troca pelo cartão da Umuarama.
SERVIDORES | DATAS PARA COMPARECIMENTO | HORÁRIO |
Secretaria de Educação | 16 e 17 de dezembro | 08:00 às 16:00 horas |
Secretaria de Saúde | 20 e 21 de dezembro | 08:00 às 16:00 horas |
Demais Secretarias | 22 e 23 de dezembro | 08:00 às 16:00 horas |