UNIPTAN promove palestra gratuita para estudantes que estão se preparando para o Enem, com a professora Cíntia Chagas, conhecida como a professora mais divertida do Brasil.
Palestra “Como Tirar 1000 na Redação do Enem com Cíntia Chagas”, acontece no dia 17 de novembro e será gratuita.

Às vésperas do Enem, que neste ano acontece nos dias 21 e 28 de novembro, Cíntia Chagas, a professora mais divertida do Brasil, vai levar a palestra “Como tirar nota 1000 na redação do Enem” aos estudantes que estão se preparando para a prova.
O evento, promovido pelo Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves, o UNIPTAN, acontece de forma gratuita e online no dia 17 de novembro às 19 horas.
Quem quiser participar da palestra “Como Tirar nota 1000 na Redação do Enem” deve preencher um formulário com seus dados no link: https://forms.gle/CzqR438iHkmpwb1h9.
