Um homem de 60 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Novo Rosário, em Congonhas, na madrugada do domingo (10/10).
A Polícia Militar foi acionada, no entanto, ele estava em estado de choque e não conseguiu fornecer maiores informações para os militares. Os policiais observaram que a vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça e no rosto. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao hospital da cidade.
Em contato com uma testemunha, a mesma disse ter escutado barulho de vidros e objetos sendo quebrados na residência da vítima, tendo presenciado dois homens e uma mulher no terreiro da casa, sendo que um deles estava de posse de uma foice com a qual golpeou a vítima.
A testemunha foi ao local para tentar prestar socorro e logo ao chegar, os autores fugiram do imóvel.
A Polícia Militar realiza diligências em busca de possíveis autores.
