Duas pessoas foram presas na noite de domingo (20/06) suspeitas de tentativa de homicídio contra um homem de 22 anos na localidade de Piedade em Catas Altas da Noruega.
Segundo a Polícia Militar, a testemunha relatou que um homem passou a discutir com ele e iniciou golpes com um taco de sinuca. Ele foi atingido no braço e na cabeça. Ao perceber a situação, um amigo pegou um capacete e acertou a cabeça do suspeito.
Minutos depois da briga, eles resolveram ir embora do bar e, no meio do caminho, foram surpreendidos por outra motocicleta que era conduzida pelo homem com quem tinham brigado. Ele acertou a traseira da moto em que os dois estavam e o amigo da testemunha caiu do veículo.
Aproveitando-se da situação, o homem retirou um canivete da mochila e desferiu três golpes no condutor e evadiu do local em direção a Catas Altas da Noruega. Fato narrado também por uma segunda testemunha.
O suspeito foi localizado e assumiu ter desferido golpes com canivete contra a vítima, atingindo-o na região dorsal. Não foi possível colher a versão da vítima, pois a mesma foi levada inconsciente para o Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Também foi dada voz de prisão a testemunha por envolvimento no fato. A arma utilizada no crime não foi localizada.