Duas mulheres se envolveram em um acidente na tarde desta terça-feira 11/05 e uma delas acabou recebendo voz de prisão. O fato ocorreu na rua Coronel Teodoro Araújo, no bairro Grogotó em Barbacena.

Os bombeiros foram acionados a comparecer no local por volta de 15h25, onde uma mulher de 30 anos trafegava com seu veículo Parati com placas de Barbacena tendo como passageira outra mulher de 38 anos. Ao acessar uma estrada de terra que dá acesso a um sítio, a condutora perdeu o controle direcional do veículo e caiu em um buraco.
A mulher teve uma escoriação no pé e recusou atendimento médico. Já a passageira do veículo apresentava escoriações no braço direito, na boca e no cotovelo; ela foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao hospital regional.
A Polícia Militar foi acionada para os demais trabalhos e verificou que a condutora era inabilitada para condução de veículos. Ela recebeu voz de prisão por gerar crime de dano na condução de veículos.
Fonte e foto: CBMMG.