Na segunda-feira (25/01) o 31º Batalhão da Polícia Militar realizou a “Operação Centurião” nos 24 municípios que integram a área de responsabilidade da Unidade.

O principal objetivo da operação foi a diminuição da criminalidade violenta, especialmente a prevenção e repressão a homicídios.
A PM empregou um efetivo total de 122 policiais e 50 viaturas. Foram registradas 90 operações policiais, que tiveram como resultado a prisão de três pessoas, além da apreensão de quatro armas de fogo, uma arma branca, sete veículos, 28 pedras de crack, dois papelotes de cocaína, uma planta de maconha, nove celulares, uma balança de precisão e R$16.300,00 (dezesseis mil e trezentos reais) em dinheiro suspeito de origem do tráfico de drogas.
