A Paróquia São Judas Tadeu, em Conselheiro Lafaiete, após realizar a novena preparatória para celebrar o Jubileu dedicado ao seu Padroeiro, hoje celebra o Santo das Causas Impossíveis. Dia 28 de outubro é dia de São Judas Tadeu.
Missas
Em razão da pandemia do novo coronavírus as celebrações na igreja dedicada a ele em Lafaiete este ano foram reduzidas. Uma missa já foi celebrada às 6h30 e outras serão realizadas às 9h, 15h, 17h e às 19 horas. Seguindo os protocolos sanitários da Arquidiocese e do Município, a participação presencial dos fiéis em qualquer celebração só poderá acontecer mediante a retirada de uma senha, que já foram distribuídas.
Logo mais, após a missa de encerramento, uma procissão motorizada percorrerá as principais ruas da paróquia e as ruas centrais de Lafaiete, conduzindo a imagem de São Judas Tadeu e pedindo sua intercessão especialmente pela cidade
Cuidados
O Santuário ficará aberto para visitação e orações individuais dos devotos, observando os protocolos de higienização. Uma hora antes de cada missa será fechado para limpeza e preparação do ambiente.
