domingo, novembro 16, 2025
  • Sobre
  • Política de privacidade
Fato Real
SENAC
Vestibular UNIPAC
SICREDI
Hemolab
  • Home
  • Notícias
    • Gerais
    • Lafaiete
    • Regional
    • Polícia
  • Empregos & Concursos
  • Mundo Pet
  • Virou Notícia
  • Obituário
  • Contato
No Result
View All Result
Fato Real
No Result
View All Result

Agência da Copasa em Lafaiete retoma atendimento agendado

20 de outubro de 2020
in Gerais
Agência da Copasa em Lafaiete retoma atendimento agendado
Share on FacebookShare on Twitter
Agência da Copasa em Lafaiete retoma atendimento agendado
Agência da Copasa em Lafaiete retoma atendimento agendado

Desde esta segunda-feira (19/10), estão reabertas 61 agências de atendimento ao cliente da Copasa no estado, em municípios onde os protocolos sanitários já permitem a atividade; caso de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco e Barbacena, entre outros.

Agendamento

Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as agências estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento. Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115. No início do agendamento, caso não tenha cadastro, o cliente fará um cadastramento simplificado para prosseguir. No link, ele pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis.

As agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local.  Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:

  • É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115;
  • No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;
  • Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período;
  • Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;
  • O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;
  • Está proibida a entrada de animais de estimação;
  • É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.
  • As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;
  • Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;
  • Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento;
  • O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.

 

 

UniFASar

ERM



Ponto de Partida

Fato Real

Copyright © 2023 Fato Real.

  • Sobre
  • Política de privacidade

Siga nossas redes

No Result
View All Result
  • Home
  • Destaque
    • Empregos & Concursos
    • Lafaiete
    • Gerais
    • Mundo Pet
  • Notícia Boa
    • Polícia
    • Obituário
    • Regional
    • Virou Notícia

Copyright © 2023 Fato Real.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.