A Polícia Civil de Minas Gerais realizou no último sábado 22/08 uma ação policial no município de São João Del Rei com objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão, dando sequência às prisões ocorridas na cidade de Goiânia/GO de quatro indivíduos oriundos do município mineiro, suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa. Entre os presos estão duas advogadas.

As buscas foram realizadas em um sítio alugado, às margens da BR 265, entre São João Del Rei e Tiradentes. No local foram apreendidos 14 barras de maconha, uma de cocaína, duas balanças de precisão e vários documentos que demonstram a relação dos materiais apreendidos com os investigados presos no estado de Goiás, o que indica que o grupo criminoso estaria atuando também no tráfico de drogas em São João Del Rei.

As advogadas C.M.L.C e F.A.V.P, ambas de São João del-Rei, foram presas na quinta-feira (20), em Goiânia (GO), suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM-GO), elas estavam em um hotel e foram encontradas após dois comparsas – L.M.S e A.F.T terem sido presos.
Fonte e fotos: PCMG.