Recebo consternado a triste notícia da partida inesperada de meu amigo e irmão Nelson Severiano: o Nelsinho da Engole Ele, o Nelsinho da AREDESMA, o Nelsinho que foi sinônimo de alegria, de amor igualmente devotado ao futebol e ao carnaval de Conselheiro Lafaiete.
Como veterano apaixonado pelo esporte, tive o privilégio de me aproximar de Nelsinho e conhecer mais de perto este ser humano incomparável no período em que dirigiu a Associação Regional de Desportos Máster (AREDESMA); foram inúmeras as competições que ele organizou e que tivemos a honra de apoiar.
Nota de pesar pelo falecimento de BNelson Severiano
Aos familiares de Nelson Severiano, transmito minha solidariedade e os mais sinceros sentimentos. Tenho certeza de que a chegada de Nelsinho do outro lado da vida foi saudada com festa, com direito a uma animada roda de samba e uma partida cheia de craques do passado que se foram antes dele. Do lado de cá, para que a saudade não vença o campeonato, a bola continuará rolando e não vamos deixar o samba morrer; em homenagem a Nelsinho e inspirados por seu legado.
Glaycon Franco
Deputado estadual