Duas pessoas ficaram feridas em circunstâncias ainda a serem esclarecidas pela polícia, na noite desta quinta-feira 13/08 no bairro Manoel de Paula, em Conselheiro Lafaiete.
As primeiras informações relatadas pelos envolvidos e testemunhas são de que por volta das 21h as vítimas estavam dentro de um carro parado na rua Nossa Senhora da Conceição, quando dois homens em uma moto pararam ao lado do veículo e disparos de tiros foram feitos.
Os dois rapazes que estavam no carro foram atingidos. Socorridos por populares, eles foram levados para a Policlínica Municipal.
Os dois suspeitos de autoria do crime foram localizados ainda na noite passada pela polícia e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.