Um incêndio em uma residência rural provocou prejuízos nesta sexta-feira 17/07 e precisou da ação do Corpo de Bombeiros para fazer o controle. O fogo teve início com o rompimento da mangueira do botijão de gás.

Um senhor acionou os bombeiros e relatou que por volta de 16 h, estava em casa na localidade das Palmeiras, na zona rural de Carandaí, onde parte de uma fazenda havia se incendiado. Segundo o relato do proprietário de 72 anos, sua esposa estava trabalhando próximo ao fogão quando a mangueira do gás rompeu, provocando o incêndio num espaço perto da cozinha, que fica fora da área da fazenda. O fogo destruiu o telhado de amianto e equipamentos localizados na cozinha.

Os idosos conseguiram sair da casa e acionar a Polícia Militar que chegou ao local e retirou o botijão de gás que ainda estava se incendiando. Os bombeiros fizeram trabalhos finais e extinguiram o incêndio, eliminando o perigo. Os proprietários foram orientados sobre as demais providências a serem tomadas.
