Uma tragédia familiar que deixou um casal morto e três filhos órfãos. Este foi o desfecho do homicídio seguido de suicídio que ocorreu na noite desta quinta-feira 18/06 em Conselheiro Lafaiete.
A polícia investiga ainda se uma tentativa de assassinato tem relação com os fatos.
Tentativa de homicídio
Por volta das 21h20 um motorista de ônibus foi alvejado nas costas, em um beco que dá acesso á Travessa Isaura Ferreira na Barreira, quando ia para casa após sair do serviço. O homem sobreviveu e não soube dizer o motivo e nem tão pouco reconheceu possível autor.
Feminicídio
Poucos minutos depois a PM foi acionada via 190, quando do outro lado da linha a pessoa disse ter visto o marido da mãe, Fabrício Pereira atirando nela.
O crime ocorreu na rua Antônio Rodrigues de Castro, próximo ao Campo do Aimoré.
A vítima, Elizângela Tamires da Silva , de 32 anos foi morta após ser atingida por três tiros disparados de um revólver calibre.38.
Com a chegada rápida das viaturas, o autor correu e atentou contra a própria vida. Apesar de socorrido, ele não sobreviveu. A arma do crime foi localizada e apreendida.
Ciúmes
As primeiras informações indicam um crime por motivação passional.
Pessoas próximas à Elizângela infirmam que o marido Fabrício, era muito ciumento. Ele trabalhava em uma empresa de segurança eletrônica em Lafaiete e tinha 33 anos.
A mulher assassinada e o homem vítima de tentativa de homicídio trabalham na mesma empresa.
Leia também: Mulher é assassinada em Lafaiete
