
Quase um mês depois de ser vítima de um incêndio no prédio em que morava e perder a filha, o jornalista e publicitário Thiago Faria Pupo Nogueira não resistiu e faleceu neste domingo 12/04, após longo período de internação.
No dia 15/03 um incêndio atingiu o prédio onde a família morava, na rua José Felipe Sad, região central de Barbacena. No dia faleceu a filha de Thiago, Helena Gava Pupo de Faria, de apenas 4 anos. Thiago ficou internado na Santa Casa de Misericórdia, em Barbacena, até conseguir transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência para acidentados em queimaduras, onde permaneceu internado e faleceu, com cerca de 70% de seu corpo com queimaduras.
Thiago Faria era jornalista e publicitário. Atuava à frente do departamento de marketing do Aprendiz e também no jornal Folha de Barbacena. Era estudante do curso de Direito.
Criminoso
O incêndio que matou pai e filha foi provocado por motivos passionais. O autor, Ricardo Rossi de 45 anos, suboficial da Aeronáutica, tinha a chave do prédio da ex-namorada e foi até a garagem, colocando fogo no carro que pertencia a ela, inconformado com o fim do relacionamento.