Bombeiros prestaram socorro a três pessoas vítimas de agressão em Conselheiro Lafaiete na noite desta quarta-feira, 1º/04. Após acionamento eles compareceram à rua Valentim Chaves, no bairro Jardim do Sol, onde segundo informações de populares um homem havia agredido três pessoas.
No local os bombeiros encontraram um deficiente visual de 32 anos com sangramento na face e escoriações pelo corpo. Ele informou que estava em um bar ao lado de sua casa, e quando saiu do local foi agredido a golpes de pauladas, socos e chutes, por um jovem de 21 anos, não tendo como se defender. A mãe da vítima, de 60 anos ao ouvir os gritos de seu filho tentou socorrê-lo, porém também foi agredida por pauladas e sofreu ferimentos quando caiu após ser empurrada pelo agressor.
Em ato contínuo a irmã do deficiente visual, de 25 anos, tentou intervir nas agressões, e tornou-se mais uma vítima da violência do jovem.
As três vítimas apresentavam escoriações pelo corpo e ferimentos diversos, sendo conduzido ao Hospital e Maternidade São José. A idosa estava com suspeita de fratura no braço esquerdo e sua filha com suspeita de fratura nos dois braços.
O agressor fugiu do local com auxílio de seus familiares, antes da chegada da Polícia Militar, ameaçando demais moradores, que o acusaram de ser bastante violento.