O Cabo Eduardo barreto, da Polícia Militar, que ficou gravemente ferido em um acidente na noite do domingo 23/02 em Alfredo Vasconcelos segue internado e precisando de doadores de sangue.
O acidente
Segundo registro, o policial trafegava de moto quando um veículo Gol surgiu na contramão de direção em velocidade acima do compatível, indo de encontro ao motociclista. Com o impacto da batida o policial foi arremessado ao solo e ficou inconsciente. O policial militar sofreu fratura aberta e exposta na perna com suspeita de fratura na fíbula, escoriações pelo corpo, além de lesão nas costas e seis costelas fraturadas bem como suspeita de traumatismo crânio encefálico.
Já o condutor do carro tentou evadir-se do local, entretanto poucos metros à frente, houve o travamento do volante, sendo parado por populares, que impediram a fuga. Policiais Militares verificaram que o motorista apresentava sintomas de embriaguez.
Doação
As doações podem ser de qualquer tipo sanguíneo, e devem ser direcionados ao paciente Eduardo César Barreto, na Santa Casa de Barbacena. Mais informações pelo telefone (32) 3339- 2400.