
Na manhã desta quarta-feira 15/01, bombeiros de Conselheiro Lafaiete se deslocaram à cidade de Piranga para atender a uma ocorrência de afogamento. A vítima teria desaparecido nas águas do rio Piranga, que corta o Município.
Com o auxílio de barcos, os bombeiros rastrearam as margens do rio. Por volta das 15H, após ter navegado por cerca de dois quilômetros, a equipe localizou o corpo de um homem, próximo a um bambuzal, na localidade da Prata, onde a vítima residia.
A vítima de 28 anos foi identificado como João Matheus Silva e era natural da cidade de Viçosa. As circunstâncias em que ocorreu o afogamento estão sendo apuradas.
O local conhecido como Lugarejo Prata onde a vítima reside identificada como João Matheus Silva, 28 anos, solteiro, procedente da cidade de Viçosa,
Foram acionadas as polícias Civil polícia Militar e a funerária para os demais trabalhos.