Terminou de forma trágica o desaparecimento de Márcio Barbosa. Ele sofria de distúrbios mentais e estava desaparecido desde o final de semana. Bombeiros de Barbacena localizaram o seu corpo, na cidade de Senhora dos Remédios, após três dias de buscas.
Nesta terça-feira 10/12 foram retomadas as buscas no ponto que foram interrompidas ontem. Bombeiros adentraram em uma mata fechada com aproximadamente 10 hectares de área e também em uma área alagada, em busca do homem que havia desaparecido no final de semana. Os militares foram auxiliados por aproximadamente 20 (vinte) voluntários moradores da cidade.

Por volta das 14h30 a equipe foi informada por populares que havia um corpo em um córrego. Imediatamente bombeiros deslocaram até o córrego de pouca profundidade, em que o corpo se encontrava preso em uma galhada, sendo identificado como sendo Márcio Barbosa. A vítima não apresentava ferimentos.
Os militares efetuaram a recuperação do corpo e após os trabalhos da Perícia da Polícia Civil foi repassado à funerária.
Leia também: Drone será usado em busca por desaparecido na região
